Em Água Clara, homem morre após ser pisoteado na cabeça durante briga na madrugada desta quarta

Um homem identificado como Anderson Ferreira Santos, vulgo “Neguinho”, morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 02, após ser pisoteado na cabeça durante uma briga no Bairro Centro Velho, em Água Clara, distante 135 km de Três Lagoas.

A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha e ao comparecer no local encontrou a vítima caída ao chão com o rosto todo ensanguentado, crânio fraturado e agonizando de dor. Os militares acionaram a ambulância que encaminhou o rapaz ao Hospital Municipal.

Os policiais entrevistaram a testemunha que viu os fatos e passou as características do autor, se tratando de um homem alto, negro, careca e que estaria usando bota cano longo, calça jeans e sem camisa.

De posse das características do meliante, a guarnição iniciou diligências pelas ruas do Centro Velho e localizou o autor no quintal de uma residência próximo onde ocorreu a briga. Os militares verificaram que a botina do homem estava cheia de sangue.

Foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi encaminhado ao hospital local para realizar exame de corpo de delito. O mesmo negou aos policiais que seria o autor do crime e disse que teria mais duas pessoas envolvidas na tentativa de homicídio.

No momento da ocorrência, o hospital informou que a vítima sofreu traumatismo craniano e seu olho direito foi dilacerado. Devido a gravidade dos ferimentos, Anderson foi transferido para Campo Grande, mas infelizmente veio a óbito.

Com informações: PortalAC

Receba Informações na Palma da Sua Mão