DestaqueTrês Lagoas

Júlia Rosa inicia campanha para prótese de Datis Carvalho (Veja o vídeo)

A história da jovem e linda Júlia Rosa, acadêmica de enfermagem na UFMS de Três Lagoas já conhecemos. Acompanhamos todos os passos desde a amputação do pé direito, os duros exercícios em Belo Horizonte para adaptação da prótese que ela ganhou em sorteio de nível nacional e, principalmente, sua promessa de ajudar pessoas que precisam dos mesmos cuidados e procedimentos que ela passou.

Na tarde deste sábado (19), Júlia Rosa iniciou seu projeto e entrevistou o três-lagoense Datis Carvalho Rosa, comerciante muito conhecido no município que há três meses recebeu a triste notícia que seria necessário a amputação transfemoral (do joelho para baixo na perna direita).

A primeira ação organizada por Júlia Rosa para ajudar na aquisição de prótese ao amigo Datis Carvalho é a venda de camisetas no valor de R$ 30,00 (trinta reais), com divisão de 50% para ambos, onde serão utilizados no tratamento de doença auto-imune de Júlia e compra da prótese de Datis.

Se você quer maiores informações ou ajudar de alguma forma, entre em contato pelo telefone (whatsapp) 67 9 8453-0785 e fale diretamente com o Datis Carvalho ou visite sua padaria na Rua Itacil Pereira Martins, 765, bairro Santos Dumont (próximo da conhecida Torre da Telems, na região da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa).

“Esta é nossa primeira visita ao senhor Datis, mas vamos voltar outras vezes com outras campanhas até a aquisição da prótese”, disse Júlia Rosa.

Na entrevista, Datis fala sobre o caso.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios