Policial

SIG de Três Lagoas recupera TV de 50 polegadas e resolve crime de Furto

Na tarde desta quinta-feira (19) policiais civis de Três Lagoas, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), no comando do Delegado Ailton Pereira de Freitas, descobriram que em uma determinada residência localizada na rua do Cardeais, bairro Vila Popular, teria um aparelho televisor que foi furtado no mês de fevereiro deste ano.

Ao chegarem no local, os policiais entraram em contato com a moradora que autorizou uma vistoria no imóvel, quando então o aparelho televisor marca Philco, 50 polegadas, produto de furto, foi localizado e apreendido.

Com relação a origem do aparelho, a moradora disse que o mesmo pertence a seu convivente que se encontra preso no PSM (Presídio de Segurança Média) do município por crime de tráfico de entorpecentes.

Vale salientar que, no mês de junho deste ano, quando do esclarecimento do furto, os policiais estiveram na residência a procura do mesmo aparelho televisor, o qual não foi localizado naquela ocasião.

Em vista do constatado, foi registrada ocorrência policial para apuração de crime de receptação dolosa.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173; 67-3521.4984 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp), sendo garantido sigilo total da identidade do denunciante.


Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios