Três Lagoas

Polícia Civil de Três Lagoas esclarece furto contra funcionária de hotel

Após o registro de um furto ocorrido contra a funcionária de um hotel , que saía de seu local de trabalho por volta das 23h30 e foi surpreendida por um motociclista , que retirou da cesta de sua bicicleta o aparelho celular, os policiais civis da Primeira Delegacia de Três Lagoas, sob o comando do Delegado Messias Pires esclareceram o crime.

Investigações foram realizadas e o referido aparelho foi apreendido com um homem de 42 anos, que responde a processos por crime de trânsito. Perguntado sobre a origem, ele disse que comprou de um tal “Juninho”, apontado como autor do furto, pelo valor de R$ 200,00.

O homem responderá por Receptação.

Só tem bandido (ladrão) porque tem quem compra os produtos roubados, ou seja, se você acha que está levando vantagem ao comprar algo abaixo do preço, saiba que você pode estar ajudando em um crime.

Cada aparelho celular tem um número de identificação único e global, chamado de IMEI (International Mobile Equipment Identity). Antes de comprar um celular de outra pessoa vá no teclado do telefone e digite *#06#, vai aparecer o número do IMEI, comunique este número na Delegacia de Polícia Civil e veja se tem restrições.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios