DestaqueTrês Lagoas

102 óbitos por Covid em Três Lagoas

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o Boletim Epidemiológico COVID-19 desta sábado (20).

Mais 62 casos foram confirmados como positivos, porém 02 foram excluídos do E-SUS por exportação para SIVEP ou outra localidade, totalizando assim 7.983 casos. Outras 33 pessoas finalizaram a quarentena e foram consideradas recuperadas da doença.

Dois óbitos foram registrados hoje (20). O primeiro trata-se de um homem de 46 anos. O paciente deu entrada no hospital dia 13 de março e faleceu na madrugada deste sábado (20). Ele tinha comorbidades como hipertensão arterial e diabetes. Já havia testado positivo para COVID-19.

O segundo foi de outro homem, de 68 anos, que tinha comorbidades como hipertensão cardiopatia. Ele faleceu no dia 14 de março e testou positivo para a doença.

Portanto, em Três Lagoas:

7.983 casos positivos

6.908 recuperados

71 hospitalizados

973 casos ativos

102 óbitos.

Nossos sentimentos aos amigos e familiares destes 102 óbitos. E nosso repúdio aos que ainda não se preocupam, com a gravidade da pandemia, aos que insistem em ‘festinhas’ entre amigos ou ‘barzinhos’, onde há aglomeração sem uso de máscaras. Você pode ser saudável, mas vai levar para sua família ou local de serviço esta maldita doença. Portanto, pense bem antes de sair da sua casa para encontrar sua galera. O momento é de extrema precaução.

Veja o Boletim

file:///E:/DOCUMENTOS/Downloads/Boletim%20Covid-19%2020%2003%202021.pdf

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios