Destaque

VÍDEO – Dia Histórico para Três Lagoas: Começa a campanha da Vacinação contra Covid-19

Esta quarta-feira (20) com certeza vai entrar para história de Três Lagoas, nesta data a técnica de enfermagem Edneia da Silva Barrem (50 anos), servidora da área da saúde há 14 anos, foi a primeira pessoa a receber a dose da vacina contra COVID-19 no Município.

O ato simbólico aconteceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e marcou o início da Campanha “Eu Abraço a Vacina” – #VacinaTrês Lagoas.

O prefeito Angelo Guerreiro destacou a esperança de em breve ter mais doses do imunizante. “Parabéns a todos os profissionais da saúde pela garra e com certeza em breve teremos números maiores de doses para atender a todos nós três-lagoenses que estamos esperançosos”, afirmou o prefeito.

A primeira dose da vacina foi aplicada pela própria secretária da Pasta, a enfermeira Elaine Furio. “Hoje gostaria de estar sem máscara e viseira para demonstrar o tamanho do sorriso de satisfação por esse momento ter chegado”, comentou a secretária que explicou que a vacinação é feita sem luva, pois é caracterizado como um procedimento limpo e que cada ampola da vacina imuniza apenas uma pessoa.

Veja todos os momentos da Cerimônia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios