DestaquePolicial

BRASIL: Vereador sequestrado foi localizado neste sábado

Marcelo Akira, vereador eleito pelo Podemos de Rio Grande da Serra, na Grande São Paulo, desapareceu na noite desta sexta-feira (18), após participar de evento político. segundo informações, ele foi sequestrado e sofreu tentativa de homicídio.

Akira falou com a esposa por volta das 22h, pouco antes do sumiço, e comentou que a bateria de seu celular estava acabando. Depois não foi mais visto, a esposa acionou a Polícia Militar que realizou buscas pela região onde o carro dele foi encontrado horas depois.

O carro foi periciado e a polícia colheu impressões digitais deixadas no veículo para tentar identificar os suspeitos do crime.

Final feliz: Na tarde deste sábado (19), ele foi encontrado andando em uma mata a aproximadamente 16 km do local onde o carro foi localizado. Apresentava sinais de agressão, principalmente na cabeça e, visivelmente desorientado.

Informações não oficiais, relatam que ele foi surpreendido por um homem armado que o obrigou a dirigir seu próprio carro até a região de uma mata. Neste local o homem atirou contra sua cabeça mas a arma falhou, momento que Akira aproveitou para fugir na vegetação. Ele está internado.

Com informaçõs: Jornalgrandeabc / Record

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios