Policial

VÍDEO: Polícia Civil de Três Lagoas coloca ladra na cadeia

Após o registro do furto de uma bolsa ocorrido em um condomínio localizado no Bairro Primaveril em Três Lagoas, policiais civis da 1ª Delegacia, no comando do Delegado Messias Pires, efetuaram diligências, sendo possível a identificação da autora do crime, que se trata de uma ladra muito conhecida nos meios policiais.

A mulher de 35 anos, identificada pelo apelido Tina após cometer o furto, dirigiu-se a dois estabelecimentos comerciais na região do bairro Santa Rita e fez compras, fazendo uso de cartões bancários furtados, uma das ocasiões foi registrada em vídeo.

A criminosa vendeu o aparelho celular furtado da vítima para uma mulher de 31 anos residente na Vila Zucão, sendo ali apreendido. Esta mulher responderá por Receptação.

Poucos dias após o furto no Condomínio , “Tina” foi presa pela polícia militar após praticar furto contra um estabelecimento comercial no centro, estando recolhida às celas da penitenciária feminina. Além do celular, foram recuperados cartões , carteira e documentos da vítima.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios