Policial

Polícia Militar recuperou em Três Lagoas, 02 (duas) motocicletas produtos de Furto

Durante o policiamento ostensivo realizado neste final de semana a Polícia Militar recuperou 02 (duas) motocicletas produto de Furto, restituindo-as aos legítimos proprietários em Três Lagoas.

A primeira recuperação ocorreu no sábado (17) por volta das 08h, quando os funcionários de uma fazenda situada na Rodovia MS 112, distante 90 quilômetros da área urbana descobriram escondido em meio a uma reserva de mata, 01 motocicleta Honda/CG 150 Fan ESI de cor preta. Uma equipe deslocou ao local de difícil acesso e constatou que a motocicleta teria sido furtada em 6 de janeiro de 2020 no bairro Vila Piloto, e apesar de tanto tempo, o veículo apresentava bom estado de conservação.

Já na madrugada de domingo (18) por volta das 01h20, durante o patrulhamento ostensivo preventivo pela Rua Manoel Mendes no bairro Santa Rita, os militares visualizaram uma motocicleta Honda Biz cor vermelha aparentemente abandonada, e em checagem da placa constatou ter sido furtada no ultimo dia 15 de Outubro no estacionamento de um Supermercado.

Ambos os veículos foram removidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde serão periciados e restituídos aos legítimos proprietários.

O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito). Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Com informações: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios