Policial

Polícia Militar apreendeu Arma de Fogo usada em ameaça em Três Lagoas

Na tarde de sábado (17), dois ocupantes de uma camionete Hilux foram presos logo após ameaçar e apontar uma arma de fogo em direção a outro condutor de veículo. 01 revólver calibre 38 e 4 munições foi apreendido.

Por volta das 18h um homem ligou ao telefone de emergência 190 e relatou que estava deslocando pela Avenida Capitão Olinto Mancini e sendo perseguido por 02 homens armados ocupando uma camionete Toyota Hilux de cor branca.

Imediatamente uma equipe deslocou ao atendimento e no Bairro Parque das Mangueiras realizou a abordagem do veículo, e após os procedimentos de segurança e busca pessoal nos suspeitos, foi localizado no compartimento do banco traseiro da camionete, 01 revólver cal. 38 marca JAGUAR municiado com 04 munições intactas da marca CBC, tendo o condutor alegado tê-lo adquirido a cerca de oito meses, contudo não possuía nenhuma documentação de registro e porte.

A vítima compareceu no local da abordagem e relatou desconhecer os 02 homens, alegando ainda que após a discussão, o passageiro foi quem havia sacado o revólver e apontado contra sua pessoa.

Diante do fato, os 02 (dois) acusados foram conduzidos e apresentados juntamente com o armamento na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito). Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Com informações: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios