BrasilDestaquePolicial

DJ Ivis tem cabeça raspada na cadeia, habeas corpus negado e continua preso

O músico responderá por lesão corporal e, em caso de condenação, pode ficar até três anos preso em regime aberto ou semiaberto

Iverson de Souza Araújo, DJ Ivis, de 30 anos, teve pedido de habeas corpus negado pela Justiça nesse sábado (17). O músico está preso desde a última quarta-feira (14) por agressão à ex-esposa. Na sexta-feira (16), ele havia sido transferido para o presídio Irmã Imelda Lima Ponte, em Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza, no Ceará, e teve o cabelo raspado. 

A unidade prisional é de segurança máxima e, antes, Ivis estava preso na Delegacia de Capturas de Fortaleza. O agressor seguirá detido de forma preventiva por tempo indeterminado após a recusa da soltura, à disposição do Poder Judiciário. O DJ responderá por lesão corporal e, em caso de condenação, pode ficar até três anos preso em regime aberto ou semiaberto. 

A agressão cometida por Iverson contra a ex-mulher, Pamella Hollanda, que ocorreu na frente da filha de 9 meses do casal, foi flagrada por um circuito de câmeras de segurança e divulgada no último 11 de junho. O crime ocorreu em março deste ano, conforme denunciou a ex-companheira de Ivis. 

Com informações: O Tempo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios