DestaqueTrês Lagoas

VÍDEO: Vereador Sargento Rodrigues participa de manifestação de caminhoneiros em Três Lagoas

 No começo da noite desta sexta-feira (18) ocorreu uma manifestação com caminhões tipo carroceria basculante (caçamba) pela Avenida Filinto Muller, uma das principais vias de Três Lagoas. O movimento pacífico, com mais de 30 veículos, transitou pela referida avenida na área central e foi finalizado na Avenida Jamil Jorge Salomão, ao lado do Shopping Center.

O protesto foi um ato contra a Resolução CONTRAN Nº 563 de 25/11/2015, que dispõe sobre o sistema de segurança para a circulação de veículos e implementos rodoviários do tipo carroceria basculante.

No primeiro caminhão da fila, no banco de passageiro, ao lado do representante da categoria, se destacou o Vereador Adriano Cezar Rodrigues, ou simplesmente Vereador Sargento Rodrigues (DEM), reconhecido e cumprimentado por populares durante todo o percurso.

Imagem registrada momentos depois da manifestação

“Deixamos um recado para o governador Reinaldo Azambuja, se o senhor não atender este pedido, rodovias poderão ser fechadas, pois este é um pedido justo feito por trabalhadores honestos que buscam apenas o direito de trabalhar sem novas taxas ou cobranças, principalmente neste momento de pandemia. Nós contamos com a força do Deputado Coronel David e outras autoridades para defender os direitos dos proprietários deste tipo de caminhão, não somente em Três Lagoas, mas em todo Mato Grosso do Sul”, disse Vereador Sargento Rodrigues.

O Vereador falou com o Repórter Neto e explicou os motivos da manifestação.

Veja o vídeo:

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios