BrasilDestaque

Resumos de novelas de Quarta, 19 de maio

Império
Silviano avisa que José Alfredo e Maria Marta não dormiram em casa. Vicente pede para Cristina marcar um dia para eles saírem com Victor. José Alfredo e Maria Ísis se reconciliam. Téo flagra Robertão e Érika se beijando. Xana aconselha Juliane a retomar o posto de rainha de bateria da escola de samba. Leonardo aborda Robertão na rua. Jurema avisa a Cláudio que Leonardo foi agredido na rua e desmaiou. Enrico nomeia Vicente como responsável pelo bufê da festa da joalheria Império. Cora pede ajuda a Fernando para fazer um exame de DNA. Cláudio e Leonardo vão à casa de Robertão.

Salve-se Quem Puder
Helena se irrita com a curiosidade de Luna/Fiona. Hugo revela a Dominique que o policial Ivo chegou até ela através de um retrato falado feito no México. Alexia diz a Zezinho que não poderá ficar para o jantar que ele preparou por causa de um compromisso no trabalho. Dominique fica irritada quando Renzo afirma que não quer trabalhar com ela. Téo incentiva Micaela a estudar nos Estados Unidos. Marlene pede para sua irmã gêmea, Verônica avisar aos sobrinhos que ficará hospedada na casa de sua madrinha para ajudá-la a receber um hóspede que chegou do México. Dulce repreende Marlene, ao notar que a afilhada está interessada em Mário. Alexia/Josimara se surpreende com o jantar romântico preparado por Renzo. Dominique pensa em ‘dar um susto’ em Rafael para amedrontar Renzo. Helena impede que Enéas entregue o resultado do exame para Téo. Alexia/Josimara pergunta a Renzo se ele matou a pessoa que afirma ter sido especial para ele.

Malhação
Alan assiste ao vídeo enviado por Duca. Pedro beija Karina na frente de Cobra. Karina comenta na academia que Duca beijou Roberta, e a notícia se espalha. Santiago, Sol, Lírio e Rico chegam para ensaiar no auditório da Ribalta, e Nando e Pedro protestam. Lobão vê Roberta beijar Duca. João fala com Bianca sobre o exame de DNA. Zé pensa em participar do teste para vocalista da banda Galera da Ribalta. Lobão fala de Roberta para Cobra e Luiz, e Nat desconfia. Sol ouve o teste de Joaquina e reage com despeito quando ela é escolhida para ficar em seu lugar. Gael reclama de Jeff. Nat pensa em Duca e decide ligar para ele. BB afirma que Bianca irá sofrer quando Karina descobrir que ela pagou Pedro para namorá-la. Nat recebe uma resposta de Scorpio.

Nazaré
Nazaré e Duarte procuram por Antônio, que pode estar no meio das chamas. Duarte encontra o pai, que na tentativa de socorrê-lo acaba se ferindo gravemente. Na chegada ao hospital, Nazaré recebe a notícia de que ele não sobreviveu. Mas há uma grande reviravolta e Duarte aparece vivo para a surpresa de todos. Felix fica indignado por não ter conseguido matar pai e filho. Toni volta até a mansão e rouba mais objetos. Felix e a esposa lamentam que Duarte não morreu e percebem que objetos foram roubados da casa. A policial Laura procura pelo marido e o filho que desapareceram no incêndio. Cris e Gonçalo são encontrados com graves ferimentos na mata. Nazaré encontra Duarte na praia e ali começa uma grande amizade.

Chiquititas
Mosca acorda assustado com o pesadelo. No hospital, Tati acorda e fica feliz ao ver a irmã. Cícero descobre que Tati está com pneumonia e internada. Mosca diz para Marian que decidiu voltar para o orfanato. Fernando conta para Vivi e Carol que o estado de Tati é grave e por isso ela continuará internada. Mosca e Marian voltam para o orfanato. Todos comemoram. Mosca diz que percebeu o erro que cometeu. Mosca tenta defender Marian. Na casa de Shirley, Eduarda aconselha Cícero a contar a verdade para Tati, para que ela consiga responder melhor ao tratamento.Vivi chora e sofre com o estado de saúde de Tati. Mili apoia a amiga e sugere que todas as chiquititas rezem juntas. No dia seguinte, Tati acorda milagrosamente muito melhor e falante. Fernando examina a pequena e constata que a pneumonia desapareceu. Tati volta para o orfanato e é recebida com festa. Vivi presenteia Tati com um anel igual ao que ela tem, que significa um elo eterno entre as duas, mesmo quando estiverem longe. Carol diz aos meninos que se eles forem bem na prova e se comprometerem a estudar, ela mesma irá inscrever eles no campeonato de futebol. Bel, Samuca e Mili ajudam os meninos a estudarem antes das provas. Matilde tenta se insinuar para inserir no dinheiro que Chico recebeu de Junior pela receita dos bolinhos que estão sendo vendidos no Café Boutique. Chico diz que se ela estiver tentando enrolar ele para roubar o dinheiro é melhor ela desistir. Enquanto isso, na cadeia, Ernestina conta para as presidiárias que possui uma irmã gêmea que se chama Matilde. Dani está andando de bicicleta na rua e Bruno aparece. Ele presenteia a pequena com a boneca que ela tanto queria. Bruno diz que se na audiência da guarda que haverá no outro dia ela decidir ficar com ele, será tudo diferente. Carol vê que Dani está com uma boneca nova e estranha. A menina revela que ganhou a boneca do pai, Bruno.

Amores Verdadeiros
Aníbal pede a Salviano que entregue um cheque ao Dr. Montanha e deixe claro que ele deve deixar o país definitivamente e nunca fala com Adriana. Aguiar se surpreende ao ver Paula na casa de Vitória. Ela diz que é a professora de piano de Nikki. Ele, incomodado com a situação, diz a Liliana que sua mãe não deveria ter indicado Paula para trabalhar na mansão dos Balvanera. Salviano está entregando o cheque para o Dr. Montanha quando chega Adriana. O médico se esconde e Salviano diz que seu pai pediu que o procurasse para exigir que ele lhe dissesse o que fez com sua filha. Paula leva um susto quando Nikki diz que sabe que ela é a mãe de Francisco e pergunta por que ele a renega. Vitória também pergunta a Paula sobre sua relação com seu filho e ela acaba contando que faz vinte anos que está longe do filho porque ele não a perdoa que tenha se separado de seu pai. Paula confessa que aceitou ser a professora de piano de sua filha para tentar se aproximar de Francisco. Aguiar critica Cristina por ter levado Paula para trabalhar na mansão. Cristina pede a ele que não comente com Francisco sobre a relação que há entre Paula e Aníbal. Cristina comunica ao marido que fará uma viagem de trabalho com Kendra para o litoral.

Triunfo do Amor
Maximiliano diz a Maria que já está na hora de perdoar sua mãe. Osvaldo diz a Heriberto que se Vitória corresponde aos seus sentimentos pode se casar com ela, pois eles estão divorciados. Leandra jura para Guilherme que não voltará a beber e que tomou essa decisão por seu filho e seu neto. Maria Desamparada se surpreende quando João Paulo pede que o acompanhe até o cartório para registrá-la como sua filha. Maria Desamparada visita Fausto na cadeia para agradecer tudo que fez por ela. Fausto jura que está pagando pelos crimes de outra pessoa e acusa Bernarda de ser a assassina de Tomásia. Fausto pergunta a Maria se gostaria de saber tudo que sua avó foi capaz de fazer e ela diz que sim.

Gênesis
Debra flagra a brincadeira entre Gerson, Chaim e Ismael. Em Sodoma, Ló se mostra decepcionado com Ayla. Ao lado de Miguel e Gabriel, Jesus agradece a hospitalidade de Abraão. Jesus faz uma promessa à Sara. Abraão descobre os planos de Jesus para Sodoma. Fátima questiona Ismael. Abraão recebe a visita de seu irmão Naor, que traz uma má notícia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios