Brasil

Luciano Hang, dono da Havan, está internado com covid-19, diz jornal

Luciano Hang, dono da rede de lojas catarinense Havan, foi diagnosticado com covid-19. Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, o empresário, de 58 anos, está internado em um hospital da rede Prevent Sênior, na cidade de São Paulo. O estado de saúde dele é considerado estável.

Hang é apoiador do presidente Jair Bolsonaro e por diversas vezes defendeu o tratamento precoce para a covid-19, com hidroxicloroquina e ivermectina. Ambos remédios não têm comprovação científica para este fim.

Em sua conta no Instagram, ele frequentemente faz postagens em apoio ao presidente Bolsonaro. Entre as últimas publicações, está uma cartilha sugerindo, como recomendação médica, o tratamento com os dois remédios, atividade física, além de vitaminas C e D.

Ainda segundo a reportagem, a esposa de Luciano, Andrea Hang, também está internada com o diagnóstico de covid-19. O estado de saúde dela é considerado estável. A mãe de Hang, Regina Modesti Hang, de 82, é a pessoa da família que requer mais cuidados. O estado dela é grave e está internada na UTI.

Com informações: Exame

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios