DestaqueTrês Lagoas

Funcionário tenta roubar patrão e vai parar na Delegacia em Três Lagoas

Neste período tão difícil para todos, quem tem emprego deve levantar os braços e agradecer a Deus por colocar em seu caminho uma pessoa que te deu serviço e salário para pagar as contas e propiciar condições dignas para sua família. Mas, não foi o que aconteceu no final da manhã desta terça-feira (19) em Três Lagoas, onde um funcionário tentou roubar o patrão.

O fato ocorreu em uma loja na Avenida Clodoaldo Garcia, quando o proprietário acionou a Polícia Militar pelo telefone 190, informando que estaria acontecendo um furto.

No local o empresário disse aos policiais que há algum tempo desconfiava que estava sendo roubado, pois notava falta de produtos no estoque, e na data de hoje reparou que estava encostado ao muro um tambor onde subiu e se deparou com um de seus funcionários em um terreno baldio, que fica nos fundos da empresa.

Segundo o relato, o funcionário estava recolhendo alguns produtos sendo 09 (nove) galões de detergente liquido de 5 litros cada e 08 pares de calcados de segurança sendo avaliado no valor de R$ 530,00 (quinhentos e trinta reais).

O suspeito foi questionado e confessou que estava furtando, Diante do fato ambos foram encaminhados para a 3º Delegacia de Policia Civil para procedimentos cabíveis.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios