Um ex-funcionário de uma ferragista de Goiânia (GO) invadiu o local, na tarde de hoje, e atirou à queima-roupa no gerente, identificado como José Edílson, que morreu no local.
Segundo a PM (Polícia Militar), o homem ainda atirou na perna de outro colaborador da empresa antes de se matar com um tiro na cabeça. Câmeras de segurança registraram o caso.
O autor abriu a porta e sacou a arma, uma pistola, quando o gerente tentou fugir, mas foi atingido e morreu no local. Em seguida, o suspeito atirou na perna esquerda do subgerente, que foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia e passa bem.
Na sequência, Marciano cometeu suicídio dentro da sala, segundo a PM. De acordo com a delegada Marcella Orçai, da Delegacia de Investigação de Homicídios, o homem trabalhou na empresa por mais de 10 anos como encarregado de transportes.
“Marciano foi desligado da ferragista há quase dois anos e culpou a vítima pela demissão, então começou a fazer ameaças. Neste caso, deve ter acontecido vingança, já que a própria família do gerente confirmou as ameaças recebidas. Apesar do suicídio do autor, o inquérito será instaurado”, relatou a delegada.
A Polícia Civil confirmou que as ameaças não foram registradas em nenhum boletim de ocorrências.