Policial

Policia Civil de Três Lagoas resolve crime de roubo e identifica os autores

Policiais Civis de Três Lagoas, através do Setor de Investigações Gerais (SIG) no comando do Delegado Ailton Pereira de Freitas. após tomarem conhecimento de um crime de roubo ocorrido na última segunda feira (16) na avenida Jari Mercante, próximo a um condomínio residencial, passaram a diligenciar e identificaram os dois autores de tal crime.

Um deles é adolescente de 17 anos o outro identificado pelas iniciais E.L.S.J (19 anos), ambos muito conhecidos por diversas passagens policiais.

Os suspeitos foram localizados nesta terça-feira no bairro Vila Piloto e conduzidos até sede do SIG, sendo também apreendido um veículo Volkswagem Gol, cor cinza, que teria sido utilizado para a prática do roubo.

Imagem registrada no dia do crime

CRIME – Conforme consta da ocorrência que registrou o roubo, a vítima estava de bicicleta pela Avenida Jari Mercante, com destino a seu local de trabalho, isso por volta das 14h horas, quando foi abalroado pelo referido veículo, razão pela qual foi ao solo e, quando se levantava, o motorista, depois identificado como sendo o adolescente, efetuou abordagem da mesma e sob ameaça de morte, sem contudo apresentar arma de fogo, obrigou a vítima a entregar a mochila.

Na mochila roubada tinha carteira com documentos pessoais, R$120,00 em dinheiro; aparelho celular e demais pertences. Esta mochila com alguns itens da vítima foi recuperada em poder do adolescente, o qual confessou o crime, alegando que pegou o veículo emprestado de um usuário de crack.

Já o suspeito maior de idade, negou a participação no crime e ambos foram ouvidos e liberados haja vista não ter sido constatada situação de prisão em flagrante.

Durante as diligências os policiais apuraram que o adolescente foi autor de disparos de arma de fogo ocorrida na Vila Piloto no dia 10 deste mês, onde consta que o mesmo estaria fazendo uso de um veículo Fiat Pálio e teria efetuado disparos em plena via pública e depois abandonou o veículo onde foram apreendidas cápsula de arma de fogo calibre 22.

O veículo em questão foi apreendido e o que levou os policiais até o referido adolescente infrator foi o fato da chave se encontrar em seu poder, ele disse que é proprietário do veículo, mas alega que estava fazendo uso de uma arma de brinquedo, a qual não foi localizada.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173 ou 67-9.9226.8210 (WhatsApp).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios