Policial

Polícia Civil de Água Clara coloca 03 traficantes de drogas na cadeia

Em nova ação da Polícia Civil de Água Clara, contando com apoio da Polícia Militar, foram presos no total três traficantes de drogas; outro está foragido.

Nesta terça-feira (17), ação das Polícias Civil e Militar da cidade trouxe nova derrota ao tráfico de drogas com a prisão em flagrante dos traficantes. Na primeira ocorrência, os Investigadores encontraram indivíduo vendendo drogas para usuário em frente à sua residência, após realizar campana no local. Foram encontradas buchas de crack acondicionadas para venda e o indivíduo autuado em tráfico de drogas.

O segundo fato teve origem em violência doméstica. A equipe Policial Militar atendeu o chamado de ameaça, e chegando ao local a própria vítima apontou locais em que seu marido escondia drogas. O indivíduo, entretanto, já era monitorado pela Polícia Civil, que compareceu ao local e encontrou mais dois tabletes de maconha, totalizando meio quilo da droga. O indivíduo foi autuado por violência doméstica e tráfico.

Na terceira ação, policiais civis monitorava outro alvo quando perceberam que ele havia se encontrado com outro notório traficante da cidade. Abordada a dupla, um dos indivíduos conseguiu se evadir, e o outro foi autuado em flagrante.

Ambos responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo apreendidos tabletes de maconha na moto, bem como cocaína, crack e maconha na residência utilizada de depósito pela dupla.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios