Por volta das 9h05min deste domingo (18), o Corpo de Bombeiros foi acionado por uma mulher pelo telefone 193, informando ter recebido ligação do seu marido pedindo por socorro após ter sido picado por abelhas.
A vítima, de 59 anos, estava em uma fazenda cerca de 15 km de uma fábrica de celulose entre Três Lagoas e Selvíria.
Imediatamente foi deslocado uma unidade de resgate e acionado unidade avançada (com equipe médica) do SAMU.
Poucos minutos após isso, nova ligação foi recebida pelos Bombeiros, de uma pessoa que já havia encontrado o homem, sendo informado que a vitima estava inconsciente e que já estavam socorrendo.
A equipe dos militares interceptou o veículo com a vítima na BR 158, entre a ponte e rotária, já em parada cardiorrespiratória.
Iniciado os procedimentos de ressuscitação cardiorrespiratória (RCP) e com a chegada da equipe médica foram ministradas drogas, choques e massagens por cerca de 25 min.
Infelizmente, a vítima não resistiu e foi a óbito. Visivelmente, haviam marcas de picadas apenas nos braços e não se sabe os detalhes das circunstâncias em que ocorreram.
Segundo informações, a vítima era dono de uma oficina mecânica, próximo ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Três Lagoas.