BrasilDestaque

Resumos de novelas de Terça, 18 de maio

Império
Cristina é hostil com Maria Clara. Du conta para Maria Marta o endereço de Maria Ísis. Tuane e Jurema rezam por Reginaldo. Enrico fica furioso ao ver Téo em seu restaurante. Maria Marta e Cora chegam à casa de Maria Ísis ao mesmo tempo. Cora encontra fios de cabelo de José Alfredo no quarto de Maria Ísis. Maria Marta e Maria Ísis se enfrentam. José Alfredo encontra Maria Marta no apartamento de Maria Ísis e Cora se esconde. Maria Marta e José Alfredo se enfrentam. José Alfredo e Maria Ísis descobrem que Cora está escondida embaixo da cama. Cora inventa uma desculpa para explicar para Maria Marta o motivo de estar na casa de Maria Ísis. Cristina flagra Cora com os fios de cabelo de José Alfredo.

Salve-se Quem Puder
Kyra aceita ajudar Luna e Alexia a investigar Dominique por conta própria. Mário pensa em Helena. Hugo não gosta quando Helena afirma que Mário e Luna sempre farão parte de sua vida. Dominique manda Pancho procurar Mário para se certificar da morte de Luna. Alexia/Josimara tenta ganhar a confiança de Renzo para tentar descobrir a planilha que pode incriminar a quadrilha de Dominique. Petra ordena que Kyra/Cleyde trabalhe de uniforme de babá. Rafael conta a Alexia/Josimara que beijou Renatinha. Kyra/Cleyde escuta Alan revelar a Petra que está apaixonado pela babá de seus filhos. Alexia fica sem ação ao ver o jantar surpresa que Zezinho preparou no mesmo dia em que ela sairia com Renzo. Helena vê Luna/Fiona segurando a foto que ela guarda da filha e do ex-marido.

Malhação
Bianca chora, e Roberta impede Duca de ir atrás da menina. Marcelo se enfurece com Roberta. Pedro sente ciúmes ao ver Karina próxima a Cobra. Bianca comenta com a irmã que Duca está saindo com Roberta. Gael conta para Heideguer que a pessoa na foto com Duca é Roberta, e Lobão decide investigar. Bete critica Sol ao vê-la cantando a música de Santiago. Mari e Sol cantam juntas, e Bete fica fascinada. Delma chega em casa e encontra Marcelo animado esperando por ela. Bianca aconselha Karina a falar o que realmente sente por Pedro. Dalva decide ajudar o neto na investigação. Duca envia um vídeo para Scorpio.

Nazaré
Nazaré descobre que sua mãe Matilde precisar fazer um tratamento de saúde que custa muito caro e pede ajuda ao namorado, Toni, para conseguir esse dinheiro. Ela vende pães na porta de uma casa noturna e acaba discutindo com Duarte, playboy filho de Antônio, um grande empresário. Ele descobre que está que está sendo roubado por Félix, seu irmão e sócio na empresa Atlântida. Toni tem um plano para conseguir ajudar Nazaré. Ele ateia fogo nas redondezas da casa dos empresários. Quando todos saem com medo das chamas, ele e Nazaré entram na mansão para roubar objetos valiosos. Na fuga, Nazaré encontra Duarte caído na mata, em meio às labaredas, e salva a vida do playboy. Félix tenta matar o irmão para ficar com fortuna da família.

Chiquititas
Exibição da Copa Libertadores da América

Amores Verdadeiros
Salviano diz a Beatriz que está disposto a tudo para protegê-la de Leonardo. Beatriz pergunta ao irmão o que aconteceu entre ele e Nikki. Desolado, ele conta que ela está namorando um tenista. Francisco diz à irmã que pensou em se demitir mas, para pagar a dívida de jogo do pai, pediu uma grande quantia para dona Vitória. Paula telefona para Aguiar e pede a ele que não comente com Vitória sobre sua meia-irmã. Aguiar afirma que não dirá nada a ela. Aguiar diz a Gusmão que Cristina lhe contou que Paula é sua mãe e ele havia dito que ela estava morta. Roy, sem chance de continuar custeando a carreira de tenista e com a família falida, diz a Omar que pretende encontrar uma rica herdeira que o sustente. O médico diz a Vitória e Adriana que o pai está fora de perigo. Aníbal conversa com as filhas e garante a Adriana que acreditava que sua filha estava morta porque foi a informação que recebeu do médico. Adriana não acredita no pai. Aníbal diz a Nikki que sua tia o acusa injustamente. Nikki acredita no avô e pede à tia que o deixe em paz porque foi a responsável pelo infarto que ele sofreu. Aguiar tenta acalmar Adriana, diz ter certeza que sua filha está viva e deve se preocupar apenas em encontrá-la. Beatriz diz ao pai que por causa de seu vício no jogo, seu irmão está endividado com sua patroa. Kendra fica furiosa quando Cristina conta que Beatriz e Salviano estão namorando. Adriana diz a Vitória que não acredita na inocência do pai. Vitória, por sua vez, acha que depois de ficar à beira da morte ele não mentiria.

Triunfo do Amor
Vitória confessa ao padre João Paulo que está muito confusa, porque Osvaldo foi o grande amor de sua vida e pai de seus filhos, mas por outro lado se sente muito bem na companhia de Heriberto. João Paulo a aconselha a ouvir seu coração. Leandra diz a Heriberto que já pensou em acabar com a própria vida, pois ela só causa problemas. Fernanda ouve quando Naty comenta com Maria, que Cruz está fazendo as malas para deixar a cidade e decide impedi-lo. No desespero de tentar impedir que Cruz vá embora, Fernanda vence seu bloqueio psicológico e consegue ficar em pé. Vitória, Max e Maria estão preocupados com o desaparecimento de Fernanda do hospital. Nesse momento ela e Cruz chegam felizes e todos se surpreendem ao ver Fernanda caminhando. Vitória diz que é um milagre. Napoleão pede Milagres em casamento e ela aceita. Bernarda se irrita com Helena ao ver seus desenhos para a nova coleção. Fernanda diz a Max que precisam fazer alguma coisa para evitar que seus pais se divorciem. Vitória diz a Heriberto que ainda não tomou uma decisão.

Gênesis
Deus diz a Abraão que todo homem deverá ser circuncidado. Sarai sente as palavras de Agar. Deus diz a Abraão que Sarai se chamará Sara. O Senhor avisa que ela dará um filho a Abraão. Em Sodoma, Ló e Ayla demonstram frieza um com o outro. Abraão dá início às circuncisões dos homens do acampamento. Abraão tem um encontro com os três anjos.

Com informações: Tvnovela

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios