EsporteTrês Lagoas

VÍDEO: Teixeira fala sobre o Três Lagoas Sport Club

Na noite desta quinta-feira (18) a diretoria do Três Lagoas Sport Club se reuniu para definir os próximos passos e ações da equipe para a reabilitação no campeonato estadual da série A de futebol profissional. O selecionado de Três Lagoas sofreu derrota de 3 a 0 para o time de Costa Rica e nesta quarta-feira, sob forte chuva e vento, foi derrotada por 4 a 1 pelo Esporte Clube União ABC de Campo Grande.

Diretoria do Três Lagoas Sport Club

O Repórter Adilson Cardoso acompanhou todos os momentos do encontro dos diretores, e descobriu em primeira mão, a contratação de dois novos reforços, sendo eles: Hostand de Lima Batista, volante de característica, que atuou pelo time do Boca Juniors do Sergipe. E Roberson da Silva, zagueiro que veio de Campo Mourão no Paraná. Estes atletas já estão aptos para o próximo compromisso da equipe, a ser realizado no sábado (20) em Chapadão do Sul contra a Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão (SERC) às 10h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A reunião foi convocada pelo vice-presidente da equipe  Antônio Carlos Teixeira, o Teixerão,

Nosso Repórter perguntou:

Com a segunda derrota o que muda no Três lagoas Sport Club?

O técnico Renato Ribeiro continua no cargo?

Previsão de reforços?

Pontos positivos e negativos da equipe neste segundo compromisso?

“O Três Lagoas Sport Club é de toda nossa população, por isto peço a ajuda de todos, pois hoje é uma semente que vai dar grandes frutos para nossa amada Três Lagoas”, disse Teixeira

Veja a entrevista:

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios