DestaqueTrês Lagoas

Prefeitura esclarece que áudio de Whatsapp sobre lockdown não é de Três Lagoas

Um áudio que tem circulado nas redes sociais, principalmente Whatsapp, que fala sobre o funcionamento de mercados, postos de gasolina e lockdown. No entanto, o áudio não se refere à Três Lagoas, está fora de contexto. Todas as informações relacionadas ao Coronavírus estão no Portal Oficial da Prefeitura de Três Lagoas (www.treslagoas.ms.gov.br) e nas Redes Sociais Oficiais (@NossaTresLagoas e @PrefeituraTresLagoas).

TOQUE DE RECOLHER

De acordo com o decreto estadual, o toque de recolher de Três Lagoas passará a ser das 20h às 05h ficando, nestes horários, vedada a circulação de pessoas e de veículos, salvo em razão de trabalho, emergência médica ou urgência inadiável.

De acordo com o documento, neste tempo poderão funcionar os serviços de saúde, os serviços de transporte, os serviços de alimentação, por meio de delivery, as farmácias/drogarias, as funerárias, os postos de gasolinas e as indústrias; e os supermercados e congêneres.

Já aos sábados e domingos, o regime especial de funcionamento das atividades e serviços que não sejam classificados como de natureza essencial, os quais somente poderão manter-se em funcionamento e abertos ao público no período das 5 às 16 horas.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios