Esporte

VÍDEO: Peão de Ribas do Rio Pardo é Campeão Mundial de Rodeio

Natural de Ribas do Rio Pardo, a 231 km de Três Lagoas, José Vitor Leme, conhecido como Vitinho, de 24 anos, conquistou no último fim de semana o título mundial da PBR (Professional Bull Riders 2020) e faturou 1 milhão de dólares.

O Brasil tem o décimo primeiro título mundial em sua estante a partir de agora, graças ao excelente desempenho de José Vitor Leme na temporada 2020, histórica para o esporte mais radical do planeta devido à pandemia. O cowboy sul-mato-grossense ficou os oito segundos sobre o touro Woopaa e fechou o terceiro round do evento organizado pela PBR (Professional Bull Riders) com 95,75 pontos, uma das maiores das finais mundiais até hoje.

A vitória do round permitiu a Leme conquistar o campeonato ao expandir sua liderança para 788,50 pontos de Kaique Pacheco, terceiro colocado e na disputa direta pelo campeonato, já que estavam em jogo apenas 760 pontos restantes para serem conquistados. João Ricardo Vieira, vice-líder do mundial, ficou afastado devido às restrições da Covid-19.

“É difícil explicar esse momento, é o melhor momento da minha carreira. Eu trabalhei muito para isso e mostrei a todos que merecia. Eu sou muito abençoado por viver tudo isso”, disse emocionado.

Com informações: Infocoms

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios