Policial

Ação conjunta da Polícia Civil e Militar elucida crime ocorrido no dia 11 em Três Lagoas

Policiais Civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas, no comando do Delegado Ailton Pereira de Freitas, ao tomarem conhecimento de crime de furto a uma residência localizada na Rua Manoel Jorge, bairro Santos Dumont ocorrido no dia 11 deste mês, iniciaram diligências e, após investigações, no último domingo (15) elucidaram o fato, colocaram um na cadeia e já sabem quem é o outro suspeito.

No domingo por volta das 14h 40min, policiais militares estavam em rondas quando no cruzamento das avenidas Rosário Congro com Eloy Chaves, abordaram o indivíduo conhecido pelos apelidos “VINTE E DOIS ou SORRISO”, pessoa já conhecida nos meios policiais.

Ele transportava um aparelho televisor e algumas bijuterias, sendo os mesmos apreendidos, haja vista que tal indivíduo deu informações sobre a origem de tais objetos que não convenceram os policiais.

Durante diligências realizadas pela Polícia Civil, a vítima reconheceu as bijuterias como sendo as que foram subtraídas de sua residência e, a partir daí, o suspeito foi novamente levado à sede do SIG nesta segunda-feira, onde o mesmo indicou seu comparsa como sendo D.P.C., morador do bairro Jardim Alvorada, para onde os policiais se encaminharam.

Lá chegando, o suspeito apontado, o qual já é conhecido nos meios policiais, não se encontrava, sendo que sua esposa, bastante nervosa, autorizou a vistoria ao imóvel, onde foram apreendidos mais três televisores, os quais estavam escondidos num quartinho do imóvel.

Ao que tudo indica a dupla em questão vem praticando furtos em residências na cidade, onde são subtraídas joias, televisores e outros objetos de valores.

Na sede do SIG se encontram apreendidos três televisores, que ao que tudo indica foram furtados, para que sejam submetidos a reconhecimentos por outras vítimas ainda não localizadas até o presente momento.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios