Três Lagoas

13ª Edição do Projeto sobre o Dia da Consciência Negra na Escola João Ponce em Três Lagoas

A Escola Estadual João Ponce de Arruda em Três Lagoas realiza a 13ª Edição de projeto sobre o Dia da Consciência Negra destacando a influência da cultura africana na sociedade brasileira. O evento já é tradicional no município e sempre foi prestigiado por grande quantidade de pessoas da comunidade escolar e de outros setores. Mas com a pandemia, este ano será online via Google Meet.

Este projeto teve início em 2007 sob a coordenação do Professor Jayme com turmas do 3º ano do ensino médio. Neste ano foi denominado “A Cor da Cultura” e organizado pelo Professor de Geografia Eder Mauricio com realização na próxima quinta-feira (19) a partir das 19h.

A programação iniciará com Roda de Conversa abordando o Dia da Consciência Negra com os Professores Mauro Henrique, Cidolina Silva, Jéssica Oliveira, Mariele Oliveira e líder do movimento negro em Três Lagoas Mateus Alves com tradução em Libras da professora Luciana Silva.

Na sequência o concurso Miss e Mister Beleza Negra dos estudantes da Escola João Ponce e encerramento com show da Cantora Alba Lessa.

Você poderá participar pelo celular por meio do link:

https://meet.google.com/kwh-fnsi-yie

Basta baixar o app google meet no celular, logar com o Gmail e seguir o passa a passo. ou pelo computador basta acessar o link.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios