DestaquePolicialRegiãoTrês Lagoas

VÍDEO: Três Lagoas recebe mais 16 Policiais Militares

Na tarde desta segunda-feira (17), foi realizada no anfiteatro da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), a cerimônia de apresentação dos 65 novos policiais militares (homens e mulheres recém-formados), que passam a integrar as fileiras do CPA2 (Comando de Policiamento de Área 2).

O evento foi organizado pela equipe do Comandante do CPA2, Coronel Gil Alexandre da Rocha, que fez a distribuição do efetivo apresentado e disponibilizou ao 2º Batalhão 16 policiais, dos quais, 01 será lotado em Brasilândia, 01 em Água Clara e os demais em Três Lagoas.

O Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Paulo Ribeiro dos Santos participou da solenidade de apresentação e recepcionou os novos integrantes fazendo uma breve apresentação dos projetos desenvolvidos pelo Batalhão e desejou sucesso na profissão, ressaltando o compromisso em promover segurança pública no Estado de Mato Grosso do Sul.

O Vereador Sargento Rodrigues, vice-presidente da Câmara Municipal de Três Lagoas representou o poder legislativo e desejou as boas vindas aos militares que serão lotados no município e destacou a alegria, dignidade e principalmente a responsabilidade de usar e honrar a farda da gloriosa Polícia Militar.

Repórter Adilson Cardoso, Vereador Sargento Rodrigues e Comandante Gil Alexandre

Na sequência, o vice-prefeito Dr. Paulo Salomão, representando o Prefeito Angelo Guerreiro, ressaltou os trabalhos da Polícia Militar em favor da segurança da população e, agradeceu os esforços de todos os e as militares que auxiliam na transformação de uma cidade melhor e, finalizou falando sobre Projeto de Lei de autoria do Vereador Sargento C. Rodrigues que proíbe comercialização de cobre, alumínio e recicláveis sem comprovação de origem em Três Lagoas. “Pequenas atitudes transformam o mundo. Parabéns meu amigo Sargento Rodrigues”. disse ele.

O Comandante Gil Alexandre encerrou o evento destacando a conquista dos novos policiais e a importância valiosa para a Polícia Militar. “Essas boas vindas são as boas vindas da população para vocês, pois nosso serviço não é somente operacional, nossa missão é muito maior, pois trabalhamos com a segurança pública e esta farda não foi simplesmente entregue a vocês, pois vocês a mereceram, por isto este é o primeiro passo e tenho certeza que muito mais virá na carreira de todos. Tenham neste comandante um amigo, um parceiro que busca os mesmos ideais, ou seja, servir a população da melhor forma possível”, finalizou ele.

O Repórter Adilson Cardoso aproveitou a oportunidade para destacar o Projeto de Lei de autoria do Vereador Sargento Rodrigues que visa reduzir e, com o tempo, acabar com roubo de produtos recicláveis, principalmente fios de energia e cabos de cobre.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios