Policial

Policiais de Três Lagoas com apoio da polícia paulista esclarecem roubo à mão armada

Policiais civis da primeira Delegacia de Três Lagoas, sob a orientação do Delegado Messias Pires, efetuaram diligências e localizaram dois indivíduos suspeitos de roubo com uso de arma de fogo no bairro Santa Luzia.

O crime ocorreu em frente de uma Conveniência, quando na ocasião uma dupla armada abordou duas mulheres e roubou um aparelho celular.

O primeiro identificado é menor de idade (17 anos), morador na região do fato, o qual confessou a sua ação na companhia de um morador do estado de São Paulo.

Na sequência, após rastreio do celular roubado, foi possível identificar o comparsa, outro jovem de 19 anos, morador da cidade de Valparaíso (SP).

Assim, com apoio dos policiais civis da cidade paulista, foi possível apreender o aparelho celular subtraído naquela cidade, que já estava nas mãos de terceiro, que responderá por Receptação.

Os autores do fato responderão por Roubo Majorado pelo Emprego de Arma e Concurso de Pessoas. No caso do menor, Ato Infracional corresponde ao crime referido.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios