Policial

Polícia Militar evita que objetos ilícitos entrem no presídio em Três Lagoas e 02 detentos ficam feridos

 Nesta quarta-feira (16), a Polícia Militar de Três Lagoas evitou que drogas e celulares entrassem no presídio. Na ação 1 detento foi alvejado e 1 outro ficou ferido.

Por volta das 10h15 o policial militar de serviço na Torre 01 do estabelecimento penal avistou volumes sendo arremessados por cima da muralha para o interior do presídio. Ao ser notado, o individuo que arremessava os objetos fugiu para o interior da mata.

Neste interim, dentro do presídio, 02 internos acessaram a área de segurança (entre alambrado e muralha) com intuito de recolher tais objetos.

Logo, o policial deu ordens de parada aos detentos que as desobedeceram, e para impedir o acesso aos objetos, visando em especial garantir a segurança no local, uma vez que tais volumes poderia ser armas de fogo, ou mesmo quaisquer ilícitos que poderiam atentar contra a vida dos profissionais de segurança, tanto PM quanto AGEPEN, o policial realizou disparos com a arma que portava.

Um disparo atingiu o fêmur da perna direita e coxa esquerda de um dos detentos, enquanto que o outro detento sofreu uma queda do alto do alambrado e acabou sofrendo uma fratura na tibia da perna esquerda.

Ambos os detentos receberam pronto atendimento sendo transportados ao hospital com escolta policial.

Os objetos ílicitos foram recolhidos pelos policiais penais para serem enviados via ofício à delegacia.

Com informações: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios