Policial

Polícia Militar apreende mais de 200 kg de drogas em Três Lagoas

Equipe da Força Tática da Polícia Militar de Três Lagoas, na noite desta terça-feira (15), recebeu informação via telefone 190 sobre possível tráfico de drogas, onde estaria envolvido um homem conhecido pela alcunha de ‘Lebrão, que faria uso de um veiculo Fiat Uno para o comércio de drogas na BR 262, próximo a entrada da cidade, passou a monitorar a região e visualizou o referido carro tendo como passageiro o denunciado.

A equipe acompanhou o veículo à distância até uma residência na Rua K, bairro São João e observaram o momento que ele desceu do veiculo com 2 sacos plásticos grandes e entrou na casa.

Rapidamente o veiculo Uno saiu em deslocamento, tendo a equipe se dividido, permanecendo um militar monitoramento a residência e outro dado continuidade ao acompanhamento até uma Chácara.

Logo, a equipe do GETAM f(Grupo Especializado Tático Aramado Motorizado) foi acionada para abordar o veículo, bem como a equipe de Força Tática foi acionada para abordar o individuo no bairro São João.

A abordagem pela Rua K, no bairro São João ocorreu no momento em que o denunciado entregava uma porção de maconha para um usuário, que se encontrava em um Gol de cor prata sendo identificado o condutor como J.C.A.S. Por sua vez, Lebrão saiu em desabalada carreira mas logo foi alcançado e preso.

Com o usuário foi apreendido 18 gramas de maconha, e no quarto de Lebrão havia escondido 24 tabletes de maconha pesando cerca 21 kg.

Neste interim a equipe do GETAM abordou o caseiro adentrando na chácara, durante buscas foram localizados em um banheiro da área de lazer grande quantidade de droga, que após contabilizados foram apreendidos: 218 Kg maconha e 3,8 kg de Skank.

O caseiro relatou que o entorpecente seria de seu compadre de nome A.G, porém este não foi localizado.

Na ação foram apreendidas: 239 Kg de Maconha, 3,8 kg de Skank, 1 Balança de precisão, 1 Faca e 1 plástico filme.

GARANTA SEU BOLÃO PELO TELEFONE (WHATSAPP) 67 9 9988-1885

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios