Policial

Forças policiais de Três Lagoas na “Operação Fim de Ano”

Em continuidade à “Operação Fim de Ano”, as Polícias Civil e Militar de Três Lagoas realizaram, na manhã desta quarta-feira (16), cumprimento de cinco (05) mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça local, cuja finalidade visa combater aos crime de tráfico de entorpecentes e contra o patrimônio, no caso furtos, roubos e receptações.

Os trabalhos foram desenvolvidos em diversos bairros da cidade e contou com as participações do efetivo da 1ª, 2ª e 3ª Delegacia de Polícia Civil, SIG (Setor de Investigações Gerais) no comando do Delegado Ailton Pereira de Freitas e militares do 2ºBPM (Batalhão de Polícia Militar) e apoio do Canil.

No bairro Vila Haro, U.P.M., 24 anos, foi autuado em flagrante por crime de tráfico de entorpecentes, com quem foi apreendida a quantia de 888,00 gr (oitocentos e oitenta e oito gramas) de maconha, além de uma balança de precisão; R$ 131,00 (Cento e trinta reais) em moeda corrente, entre outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE – GARANTA SEU BOLÃO PELO TELEFONE (WHATSAPP) 67 9 9988-1885

No bairro Alto do Boa Vista, na residência de R.S.N.N, 26 anos, foi apreendida a quantia de R$ 2.420,00 (Dois mil, quatrocentos e vinte reais), cujo valor ele não soube explicar a origem, razão pela qual o montante foi apreendido para posterior investigações.

No Bairro São Jorge, um indivíduo foi encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por crime de Posse de Entorpecentes, uma vez que foi encontrada em sua residência a quantia de 5,00 gr (cinco gramas) de maconha.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173; 67-9.9226.8210(WhatsApp) e 190.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios