Policial

Policiamento no processo eleitoral transcorre dentro da normalidade na área do 2º BPM

Neste domingo (15/11), o 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) garantiu segurança nas eleições municipais nas comarcas de Três Lagoas, Água Clara, Brasilândia e Selvíria.

Sob o comando do Tenente coronel Gil Alexandre da Rocha, 32 viaturas e 168 policiais militares estiveram comprometidos em garantir a máxima segurança a todos os envolvidos no processo eleitoral, sendo que cada um dos 46 locais de votação (dos 4 munícipios) contou com a presença constante de 2 policiais.

Além das ações preventivas que garantiram o sucesso do policiamento, foram registrados 06 prisões por cometimento “en tese” de crimes eleitorais sendo:

  • Três Lagoas: 01 prisão por boca de urna no Distrito de Arapuá;
  • Brasilândia: 01 prisão por transporte irregular de eleitores;
  • Selvíria: 04 prisões por boca de urna e compra de votos;
  • Água Clara: Não houve prisões por parte da PMMS.

Ao final, o comandante agradeceu a todo efetivo do 2º BPM e ao reforço oriundo da capital, bem como da Polícia Militar Ambiental, que pela dedicação mantiveram a segurança e ordem.

“Foram os senhores e senhoras que proporcionaram uma segurança pública de alta qualidade.  Tenho maior orgulho de saber que são valorosos Policiais Militares que tem o único e exclusivo propósito da preservação da paz e ordem” (Tenente coronel Gil Alexandre).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios