DestaqueTrês Lagoas

Gesto de carinho e gentileza dos moradores com operários da pavimentação asfáltica no Jardim Novo Aeroporto chama atenção

Um gesto de carinho e gentileza como forma de agradecimento tem chamado atenção no bairro Jardim Novo Aeroporto. Algumas famílias do local estão deixando em frente às suas residências, água gelada, café e lanches, para os trabalhadores da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) da Prefeitura de Três Lagoas.

A equipe da SEINTRA encontra-se no bairro realizando serviço de obra de infraestrutura urbana, com pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais e, como forma de agradecer, vários moradores têm deixado pingado (café com leite), chipa, pão, bolo e suco em frente de suas casas para os operários que trabalham todos os dias no local.

O prefeito Angelo Guerreiro, enalteceu a atitude. “Eu não poderia deixar passar em branco uma linda conduta dessas famílias do bairro Jardim Novo Aeroporto com nossos servidores. Por isso, hoje quero tornar público meu agradecimento pela atitude. Obrigado”

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios