DestaquePolicialTrês Lagoas

Polícia Militar cumpre 06 Mandados de Prisão em menos de 24 horas em Três Lagoas

No dia 15 de junho os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram o cumprimento de 06 Mandados de Prisão.

Nesta terça-feira, por volta das 12h, os militares da Força Tática do 2º BPM quando em policiamento pelo bairro Vila Piloto realizaram abordagem de um indivíduo de 30 anos e em consulta localizaram no sistema do Conselho Nacional de Justiça um Mandado de Prisão em aberto.

Diante o fato os militares se deslocaram em uma residência próxima afim de localizar os documentos pessoais do abordado onde vieram a localizar um segundo indivíduo o qual também se encontrava com Mandado de Prisão em aberto pois se encontrava evadido do sistema penitenciário.

A 3ª prisão se deu por volta das 14h30min, quando uma guarnição de radiopatrulha em policiamento pela Rua do Escultor, no bairro Jardim Eldorado, realizaram abordagem de um masculino de 30 anos e em consulta constataram que o mesmo possuía um Mandado de Prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Três Lagoas, pelo crime de Tráfico de Drogas.

Por volta das 16h10min, pela Rua Maria Moreira de Queiroz, no bairro Santos Dumont ocorreu abordagem de um senhor de 45 anos onde foi localizado um Mandado de Prisão por crimes de trânsito expedido pela 2ª Vara Criminal de Três Lagoas.

Já pelo Jardim Guaporé, na Rua João Alves de Freitas, às 17h20min a mesma guarnição de radiopatrulha logrou êxito no seu 3º cumprimento de Mandado de Prisão ao realizar abordagem policial de um indivíduo de 31 anos que possuía um Mandado a ser cumprido pelo crime de Ameaça, expedido pela 2ª Vara Criminal.

O 6º Cumprimento de Mandado de Prisão foi realizado pouco antes das 00h, quando uma guarnição de radiopatrulha em patrulhamento pela área central, no cruzamento das vias Orestes Prata Tibery com Av. Eloy Chaves realizaram abordagem de um masculino de 35 anos, o qual se encontrava evadido do sistema prisional.

Em ambas situações após ser constatado o Mandado de Prisão a cumprir os abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados a delegacia de polícia civil.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios