DestaquePolicialRegião

Morre em Três Lagoas mulher alvejada a tiros pelo ex-marido em Bataguassu

Após ser transferida para a cidade de Três Lagoas, Janaina Suelen Ponciano de 31 anos, que foi alvejada a tiros pelo ex-marido, acabou por não resistir e veio a falecer.

Janaina foi alvejada a tiros pelo ex-marido, Márcio Novais de 43 anos que não aceitava o término do relacionamento. Com uma arma de fogo o suspeito foi até uma residência localizada na Rua São João Batista, no Jardim São Francisco e disparou contra a vítima que foi socorrida em estado grave pelos bombeiros, ao pronto socorro municipal.

Durante exames realizados os médicos constataram que Janaina teria ficado com um dos projeteis alojado em sua cabeça, sendo necessária a remoção para a cidade de Três Lagoas, porém ela acabou por não resistir e veio a falecer logo após dar entrada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Para a fuga o suspeito usou um veículo Fiat Uno, placas de Nova Andradina, que havia pegado em uma garagem da cidade, com a desculpa de que queria testar o veículo, pois pretendia realizar a compra do mesmo.

De acordo com informações apuradas, ainda durante a noite desta sexta-feira (14), Policiais Militares receberam uma denúncia de que o suspeito havia sido visto no Assentamento Santa Paula (Cásulo), distante cerca de 7 quilômetros do município. As equipes teriam ido para o local e durante buscas na região localizaram o veículo utilizado na fuga, abandonado em uma das estradas do assentamento.

A PRISÃO Marcio Cordeiro de Novaes de 43 anos, autor dos disparos que atingiu e matou Janaina Suelen Ponciano, foi preso neste sábado (15).

De acordo com o Delegado da Policia Civil, Dr Daniel Wollz, uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Policia Civil de Bataguassu, chegou até o suspeito após receberem informações de populares, onde foram realizadas diligências e o mesmo localizado e preso no Bairro Jardim Santa Luzia.

Ainda nas buscas, os policiais localizaram a arma utilizada no crime, um revolver calibre 38, que estava escondido sobre o telhado de uma residência no Jardim Acapulco.

Durante o encaminhamento de Márcio para a realização do exame de corpo de delito, uma grande revolta dos familiares tomou conta, haja vista que o corpo onde Janaina esta sendo velado, fica a poucos metros da Santa Casa de Bataguassu.

O filho e familiares da vítima morta covardemente pelo ex pediam explicações e o indagaram a todo o momento o porquê dele ter cometido o crime, se mantendo o mesmo em silêncio a todo o momento.

Com informações: Arapuams

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios