DestaqueTrês Lagoas

SIG de Três Lagoas coloca ladrão de cobre na cadeia

Na tarde desta segunda-feira (15), policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas, no comando do Delegado Ailton Pereira de Freitas, prenderam em flagrante homem por furto de cobre.

CASO: Por volta das 16h, a proprietária de um alojamento localizado na rua João Carrato, bairro Jardim Morumbi, ao chegar no imóvel se deparou com um indivíduo identificado pelas iniciais D.S. de 37 anos com um saco plástico contendo em seu interior as tubulações de cobre de trinta (30) aparelhos de ares condicionados, instalados no local, o ladrão saiu em fuga, deixando o produto do roubo nas imediações.

Policiais civis estavam pelas proximidades e foram acionados, saindo em perseguição ao autor, o qual pulava vários muros de residências, mas acabou sendo preso e confessou a prática delituosa.

O investigado possui diversas passagens pela polícia, inclusive foi preso em flagrante no dia 11.02.2021, pelo mesmo crime, ou seja, furtando fiação de cobre, sendo liberado após audiência de custódia. Ele foi autuado em flagrante na sede do SIG, pela prática de tentativa de furto qualificado e encaminhado ao presídio local, à disposição da Justiça.

O crime resultou em prejuízo aproximado de R$ 6.000,00 (seis mil reais), uma vez que terá que ser realizada manutenção dos aparelhos com recarga de gás.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173 ou 67-9.9226.8210 (WhatsApp), sendo garantido o anonimato do denunciante.

.


Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios