DestaqueRegião

Eldorado Brasil oferece mais de 700 vagas para as regiões de Água Clara, Inocência e Selvíria

A Eldorado Brasil segue contratando profissionais para atuar em suas operações florestais, com vagas para início imediato nas unidades de Água Clara, Inocência e Selvíria. Nesta segunda-feira (15), são ofertadas mais de 200 posições em cada cidade, para líder de operações florestais, ajudante florestal, operador de trator, motorista, eletricista de auto, mecânico e borracheiro. Somadas, são mais de 700 vagas nos três municípios.

Todas estão descritas no site www.eldoradobrasil.com.br e os interessados devem se cadastrar clicando em ‘Trabalhe Conosco’. As funções exigem Nível Médio (líder florestal, mecânico, eletricista de auto) ou Ensino Fundamental (ajudante florestal, operador de trator, motorista, borracheiro). Segundo a empresa, a meta é preencher mais de 800 posições ao longo deste ano, mantendo o ritmo de 2020, quando contratou mais de 1000 colaboradores.

Após a avaliação de currículo, a equipe Eldorado Brasil agenda uma entrevista online com os candidatos que estiverem aptos à função desejada. Os aprovados seguem para entrevista presencial com o líder operacional – última fase antes da entrega de documentos, exame admissional e contratação. As oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero ou necessidade especial.

Como entregar o currículo – Os Interessados devem, preferencialmente, cadastrar seus dados e currículo no site www.eldoradobrasil.com.br, clicando em: Trabalhe Conosco.

Currículos impressos poderão ser entregues nas unidades locais, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Água Clara – Rua Primeiro de Maio, nº 01

Inocência – Rua Emílio José da Costa, 1224

Selvíria – Av. Rotary Club, 750.

Cidades próximas são bem vindas – Conforme o setor de Atração & Seleção da Eldorado Brasil, também são avaliados os currículos que chegam das cidades próximas às unidades, tornando a oferta interessante para quem vive em outros municípios do interior de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná.

Aparecida do Taboado – entregar currículo na Casa do Trabalhador, na Av Orlando Mascarenhas, 2063, Jardim Morumbi

Ilha Solteira – entregar currículo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), instalado no Shopping Ilha Solteira (Box 3 e 4)

Paranaíba – entregar currículo na CIAT, situada na Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro.

Com informações: Arapuams

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios