Região

Conquiste emprego no futuro Acqualinda em Andradina

O Parque Acqualinda vai iniciar um ciclo de workshop na área de turismo para preparar a população de toda a região para as demandas de empregos gerados nas áreas do turismo.

Segundo a gestão do Parque, “os workshops fazem parte das atividades da Academia Acqualinda que vai realizar um ciclo contínuo de palestras e Workshops para que as pessoas agreguem conhecimentos que serão importantes, não só para aos colaboradores do parque mas também a toda população de Andradina e região”.

O evento é voltado a todas as pessoas que tem o interesse na atividade turística, interessados ou não em com seguir o primeiro emprego no parque.

Os workshops serão realizados no Centro de convenção do Oeste Plaza Shopping e por conta do Plano São Paulo de Combate ao Coronavírus, as vagas serão limitadas à 30 inscritos. Será obrigatório o uso de máscara.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSel0Ri7l1nLXa0rMp9YlYCnSo3BmvvAWyIurPWADWQ0VL3Mrw/viewform

Os workshops trarão temas que serão de extremo valor para todos que pretendem se capacitar para atender os milhares de turistas que virão à Andradina. O primeiro workshop será no dia 2 de março, com o tema: As 5 Chaves, Padrão Disney de Encantamento.

O foco da Academia Acqualinda é preparar a população da região para a demanda que surgirá por conta da atividade turística, impulsionada pelo parque e, pensando nisso os workshops serão sempre realizados à partir das 18h30. Confira

As 5 Chaves ,Padrão Disney de encantamento dia 02/03/2021 às 18:30

Introdução às Boas Práticas na Manipulação de Alimentos 03/03/2021 às 18:30

Psicologia da Espera 04/03/2021 às 18:30 

Conscientizando sobre Pessoas com Deficiência – 09/03/2021 às 18:30

Etiqueta no E-mail corporativo – 11/03/2021 às 18:30

Atendimento em Alimentos e Bebidas – 18/03/2021

“Esses são apenas os primeiros workshops, em breve divulgaremos outros temas que contarão inclusive com a participação de convidados especiais que compartilharão seu conhecimento para ajudar a preparar Andradina para essa nova fase de sua história”, afirmou.

Preparando mão de obra – A Academia Acqualinda é uma das partes integrantes do programa NextGen, que é uma verdadeira “incubadora de talentos” que terá como principal finalidade desenvolver e preparar as pessoas para atuarem no turismo que sofrerá um enorme “Boom” com a abertura do Acqualinda.

Na prática, a Academia Acqualinda será  a responsável pela capacitação dos colaboradores do complexo e demais interessados terá o programa de “Trainee Acqualinda” e o O NextGen é quem abrirá as portas para recém formados nas mais diversas áreas de atuação.

Acqualinda – O Acqualinda está sendo construído em Andradina/SP pela visão do empresário Mário Celso Lopes e um investimento de R$ 500 milhões. O complexo turístico do parque contará com um dos maiores parques aquáticos tematizados da América Latina que terá capacidade para até 15.000 visitantes por dia e Expectativa de receber 2 milhões de visitantes por ano, também terá o Parque dos Dinossauros com 25 réplicas animatrônicas de até 20 metros de altura, o luxuoso Acqua Resort com 484 apartamentos e capacidade de 2.000 hóspedes e o Riviera de Gran Lagoon – Vilas do Mediterrâneo que terá mais de 2000 apartamentos no modelo multipropriedade.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios