DestaqueTrês Lagoas

Cultura de Três Lagoas promove Concerto de Natal no Hospital Auxiliadora

O Quinteto de Cordas de Três Lagoas realizará no próximo domingo (20) o Concerto de Natal na capela do Hospital Auxiliadora. Com início às 19h30, o evento traz canções de Natal sendo executadas com todo encanto da música clássica.

Aberto ao público em geral, o Concerto serguirá as normas de prevenção e segurança contra a COVID-19, obedecendo ao distanciamento e quantidade limitada de pessoas no local.

Sucessos como Então é Natal, Noite Feliz, Jingle Bell e Feliz Navidad fazem parte do repertório do grupo.

O Quinteto de Cordas é formado por músicos e professores da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC). Para o diretor artístico do grupo e primeiro violinista, Francis Vidal, o evento traz os sentimentos de amor e esperança próprios do Natal.

“O Natal sempre foi uma data especial, simbolizada pela união, fé e esperança. Neste ano, diante de tantos desafios por causa da pandemia, é propício que o Concerto no Hospital venha a renovar a esperança de dias melhores, pois, aqui estão guerreiros e guerreiras na linha de frente contra a COVID-19, assim como pacientes e familiares almejando pela cura”, salientou.

Para quem gosta da boa música clássica e quiser assistir ao Concerto, importante estar de máscara e chegar no mínimo 20 minutos antes do horário de início para garantir seu lugar.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios