DestaqueEsporteTrês Lagoas

Corrida Lendária em três Lagoas homenageia o grande Messias Carneiro Dias. Veja o vídeo

Ótimas iniciativas devem ter o devido reconhecimento e apoio. Nossa equipe de jornalismo busca sempre valorizar tais atitudes e ações e, nesta ocasião, falamos do Projeto Corrida Lendária que tem objetivo de homenagear uma vez por ano, uma lenda da Corrida de Rua em Três Lagoas.

O primeiro homenageado é Messias Carneiro Dias, natural de Itapipoca (Ceará), foi para São Paulo ainda criança, casou com 30 anos e se mudou para Mato Grosso do Sul. Fumante desde pequeno, trabalhou na área da educação em colégio particular e depois foi para a secretaria municipal de esporte de Três Lagoas em 2003. “Fui obrigado a parar de fumar, pois ficava feio eu fumar trabalhando na secretaria que busca a saúde da população”. Palavras de Messias. 

Ele começou a correr com 48 anos incentivado pelo também lendário Professor Tó, Já correu em mais de 200 eventos por todo o Brasil representando com muita dignidade o nome de Três Lagoas e participou duas vezes da mais importante, a São Silvestre. Messias foi entrevistado pelo querido Professor Jefferson Martins, que, ao lado do Professor Emerson Tozão está no comando da organização do evento.

  • A 1° Corrida Lendária “Messias Carneiro Dias” será realizada no dia 23/01/2022, com largada às 07 horas.
  • A Taxa de inscrição: R$ 65,00, pagamento Pix – CPF 00703689100 (Jefferson Martins).

O Repórter Neto em momento de manifestação de sua admiração pela lenda Messias

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios