Policial

Polícia Militar coloca dois sujeitos na cadeia por vandalismo em escola de Três Lagoas

A pergunta é: Qual o objetivo ou prazer de praticar vandalismo contra órgãos e instalações públicas? pois se é público é do povo, é nosso, é de nossos amigos, familiares e principalmente de nossos filhos.

Mas enquanto esta resposta não aparece, temos a triste informação de pichação e grafite na forma de vandalismo contra a Escola Municipal Elaine de Sá Costa, inaugurada em março deste ano com altos padrões de qualidade e quadra de esportes coberta localizada na Rua Abílio Siqueira Campos (antiga Rua Quixeramobim) no Residencial Novo Oeste em Três Lagoas.

Populares alertaram a Polícia Militar pelo telefone 190, na noite desta sexta-feira (13) sobre a presença de dois homens causando danos com tinta nos muros da referida escola.

Rapidamente os militares chegaram ao local e visualizaram os dois “artistas” em atitude suspeita com objetos nas mãos e uma mochila. Na abordagem foi constatado as mãos sujas de tinta látex na cor azul e objetos utilizados no ato de vandalismo, sendo 04 rolos pequenos para pintura, duas garradas pet com tinta nas cores azul e branca, 01 par de luvas de borracha e 01 touca tipo balaclava.

Diante dos fatos foi emitida voz de prisão sendo necessário uso de algemas e compartimento reservado para presos na viatura, visto o estado alterado e tentativa de fuga.

Eles foram conduzidos sem lesões corporais até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providência cabíveis.

“O que leva dois jovens saírem de suas casas para estragar a pintura do muro desta escola novinha? Será que eles não pensam nas crianças que vão estudar aqui? Não pensam na beleza visual de nosso bairro?”, disse um cidadão que acompanhou a ação.

A pergunta continua: Qual o objetivo ou prazer de praticar vandalismo contra órgãos e instalações públicas?

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios