Três Lagoas

ELEIÇÕES 2020: Entrevista ao vivo com o Comandante da Polícia Militar em Três Lagoas

Domingo de eleições municipais no Brasil. Para garantir o direito ao voto de todos os eleitores e coibir crimes que interfiram no bom andamento do pleito eleitoral, a Polícia Militar de MS organizou ações em todos os 79 municípios, respeitando as regras rígidas para prevenção ao coronavírus e atuando de forma firme e presencial no objetivo de garantir o direito a todos neste momento de plena cidadania.

Em Três Lagoas são 31 colégios eleitorais, ou seja, pontos de votação que receberão mais de 83 mil eleitores nesta que é a terceira maior região eleitoral do Estado.

Para conhecer as estratégias da Polícia Militar no sentido de propiciar a tranquilidade necessária neste momento tão importante para o município, agendamos entrevista com o Comandante do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar), Tenente-coronel Gil Alexandre para falar sobre a organização e realização das atividades durante todo o dia, qual o efetivo para a ação, principais preocupações da Polícia Militar, recomendações aos cidadãos e o que é permitido e proibido neste domingo e, muito mais…

A entrevista será exibida ao vivo a partir das 09h deste domingo (15) na página do Facebook

https://www.facebook.com/treslagoasnoar

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios