BrasilDestaqueEsporte

Veja a escalação da Seleção Brasileira de Futebol para eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

O técnico Tite convocou nesta sexta-feira, 14, os jogadores para a Seleção Brasileira que enfrentará Equador e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

O Brasil jogará o primeiro jogo no dia 4 de junho, às 21h30 (de Brasília), contra o Equador, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O segundo confronto será no dia 8, também às 21h30 pelo horário de Brasília, contra o Paraguai, em Assunção.

Após as partidas, a equipe do técnico Tite viaja à Colômbia para a disputa da Copa América, que será realizada entre os dias 13 de junho e 10 de julho. A lista de convocados para a competição será divulgada no dia 9 de junho. O Brasil estreia no dia 14 de junho, contra a Venezuela.

O Brasil lidera as Eliminatórias com 12 pontos e 100% de aproveitamento após quatro rodadas disputadas. Trata-se do melhor início desde o qualificatório para o Mundial de 1982.

Veja a lista:

GOLEIROS: Alisson (Liverpool) – Ederson (Manchester City) – Weverton (Palmeiras)

LATERAIS: Daniel Alves (São Paulo) – Danilo (Juventus) – Alex Sandro (Juventus) – Renan Lodi (Atlético de Madrid)

ZAGUEIROS: Eder Militão (Real Madrid) – Lucas Veríssimo (Benfica) – Marquinhos (PSG) – Thiago Silva (Chelsea)

MEIAS: Casemiro (Real Madrid) – Douglas Luiz (Aston Villa) – Everton Ribeiro (Flamengo) – Fabinho (Liverpool) – Fred (Manchester United) – Lucas Paquetá (Lyon)

ATACANTES: Everton (Benfica) – Firmino (Liverpool) – Gabriel Barbosa (Flamengo) – Gabriel Jesus (Manchester City) – Neymar (PSG) – Richarlison (Everton) – Vinícius Júnior (Real Madrid)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios