DestaqueTrês Lagoas

VÍDEO: Aglomeração e correria durante fiscalização em Três Lagoas

Na noite deste sábado (13), Militares do Corpo de Bombeiros em uma ação conjunta das autoridades do Município e forças de Segurança Estadual (CBM/MS, PM e Policia Civil) de Três Lagoas, saíram pelas ruas da cidade em fiscalização em vários estabelecimentos comerciais e locais utilizados para festas, com a intenção de prevenir e coibir as aglomerações de pessoas, frente à pandemia da COVID-19.

No centro da cidade estabelecimentos foram orientados sobre o fechamento às 22:00 horas.

A praça do bairro Vila Piloto estava tomada por populares e menores de idade, quando avistaram as viaturas das forças Policiais e da Vigilância Sanitária, saíram em debandada, gritando palavras de baixo calão, afrontando a todos. A aglomeração foi dispersada.

No bairro Paranapungá, um estabelecimento ainda estava atendendo depois das 22:00 horas, o proprietário foi notificado pela Vigilância Sanitária e teve que fechar as portas.

No Jardim Morumbi, em uma residência havia uma festa com cerca de 15 pessoas e vários carros em frente, o dono da casa foi orientado a acabar com o evento e todos foram embora, a fiscalização acabou em frente ao condomínio Vila Dumont onde vários carros estavam aglomerados e saíram logo que viram as viaturas.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios