Três Lagoas

Três Lagoas Sport Club joga em casa. A Narração é do “Marvado” e Comentários de Adilson Cardoso

Na próxima quarta-feira (17), a equipe do Três Lagoas Sport Club vai receber no estádio Benedito Soares da Mota o “Madrugadão”, o time do União ABC, para a segunda partida no Campeonato Sul-mato-grossense da Série A.

A expectativa do técnico Renato Ribeiro e da diretoria é obter sucesso neste segundo compromisso, pois a primeira partida foi marcada por derrota de 3 a 0 para o selecionado de Costa Rica. “Recebemos cinco reforços e estamos confiantes no desempenho dos jogadores, sendo dois zagueiros, dois meias e um volante. São eles, os jogadores Danilo e Gabriel Ferreira que são atletas da cidade, Matheus Ferreira que jogou no Tanabi, Douglas que jogou no Paraná e Fábio Costa conhecido como “Pajé” que jogou por equipes como Criciúma e Santos.”, disse o técnico.

Respeitando os protocolos de segurança, não haverá presença de público, somente as equipes e poucas pessoas da comissão técnica e arbitragem e imprensa somente credenciada.

Mas, você vai acompanhar todos os lances ao vivo na página do Facebook do Três Lagoas Sport Club e compartilhada em nossa página:

https://www.facebook.com/treslagoasnoar

A narração é dele José de Souza Pereira, “O Marvado“, simplesmente um dos nomes mais reconhecidos no futebol do Estado. Os comentários são de Adilson Cardoso, reportagem de campo fica na responsabilidade do Neto e imagens do Arthur Hassan e equipe Plataforma Digital. A previsão é de, no mínimo, 60 mil visualizações.

São parceiros nesta transmissão:

Faça parte você também e destaque sua marca para mais de 60 mil pessoas. Entre em contato pelo telefone (67) 9 9238-3994.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios