Polícia Militar prende autor de Tráfico de Drogas em Três Lagoas

Nesta quinta-feira (16),  policiais militares  realizaram a prisão de autor de tráfico de drogas e apreenderam 12,5 gramas de cocaína em Três Lagoas.

Por volta das 23h, equipe da  Força Tática, após receber informações de tráfico de drogas em um bar  no condomínio Gilson Teixeira, onde o proprietário do estabelecimento era o suspeito do comércio de entorpecentes.

Os  militares deslocaram ao local onde realizaram abordagem de um homem de 37 anos, sendo localizado em um de seus bolsos um pote de cor preto, contendo 11 porções de substância análoga a cocaína, prontas para venda, pesando aproximadamente 2.7 gramas, além de R$ 599,00 em notas miúdas proveniente do tráfico.

Durante entrevista o abordado declarou ser proprietário do bar e relatou que realizava a venda de entorpecente há aproximadamente 01 mês, relatando ainda que haveria mais drogas em sua casa, franqueando assim a entrada da equipe e apontou o local da substância, onde foi encontrado um pacote com  9.8 gramas de cocaína, que após fracionadas e prontas para venda resultaria em 40 porções.

Diante os fatos após receber voz de prisão o detido foi apresentado na delegacia de polícia, juntamente com a droga apreendida.

Receba Informações na Palma da Sua Mão