DestaquePolicialTrês Lagoas

Polícia Militar intensifica abordagens em Três Lagoas

Nesta sexta-feira (14), policiais militares do 2º Batalhão de Três Lagoas intensificaram abordagens e realizaram a condução de 03 indivíduos na posse não justificada de instrumento de emprego usual na prática de furto.

CASO: Por volta das 01h30min, uma guarnição da Força Tática durante policiamento ostensivo preventivo com ênfase na prevenção de furtos, quando na Avenida Dr. Eloy Chaves, cruzamento com a Rua Zuleide Perez Tabox avistou um indivíduo em uma bicicleta que, ao avistar a viatura policial demonstrou suspeição, sendo procedido a abordagem do elemento, já conhecido nos meios policiais por ser possuidor de diversas passagens e, durante buscas foi localizado em sua posse 01 alicate, 02 facas, 02 chaves de boca e 01 cachimbo artesanal (comumente utilizado por usuários de drogas).

OUTRO CASO: Por volta das 03h15min, uma guarnição de radiopatrulha estava na avenida Capitão Olinto Mancini visualizou um casal empurrando uma bicicleta em atitude suspeita, sendo que durante abordagem os policiais localizaram na mochila que a mulher trazia consigo 02 alicates, 01 chave de fenda, 01 faca e 01 tesoura.

Ao serem indagados sobre o porquê do porte das referidas ferramentas e utensílios, comumente utilizados na prática de furto, os abordados não souberam responder, alegando que tinham achado jogado próximo ao lixo.

Em ambas ocorrências, com base nos materiais encontrados, o histórico dos abordados (furto e usuários de entorpecentes), e o comportamento atípico os abordados foram encaminhados a delegacia de polícia para conhecimento e providencias legais cabíveis.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios