DestaquePolicial

PM recupera televisor de 40 polegadas e localiza esconderijo de drogas em Três Lagoas

Nesta quarta feira (13) a Polícia Militar de Três Lagoas recuperou um televisor e localizou esconderijo com meio quilo de maconha que estavam enterradas.

Denúncia anônima pelo telefone 190 levou os policiais a um terreno baldio localizado na Rua Protásio Garcia Leal e por lá localizaram escondidas em meio a vegetação um aparelho de TV 40 polegadas enrolado em um tecido (tipo lençol), televisor este em bom estado de conservação levando a crer ter sido furtado em alguma residência nas proximidades.

Em busca pelo terreno, os militares encontraram uma trilha com pegadas que seguiam até o muro de uma residência vizinha ao lote vago. Ao final do “trieiro” foi observada 02 tabuas no solo e ao ser removidas foi localizado um recipiente plástico parcialmente enterrado contendo em seu interior 01 tablete de maconha pesando 502 gramas, e uma faca com lâmina de aproximadamente 20 cm.

O televisor encontrado e a maconha apreendida foram entregues na delegacia de polícia civil a fim de ser identificada a vítima de coisa subtraída, bem como do possível autor de furto e tráfico de drogas.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios