Recebemos pedido de ajuda de Fabiana Alves, residente em Minas Gerais, para reencontrar sua irmã Marcela, separadas quando crianças no município de Selvíria. Veja o relato.
“Eu Fabiana nasci em Passos (MG) e minha irmã Marcela Alves Vieira, quando crianças moramos na zona rural de Selvíria (MS), junto com avô Ilarino, meu tio Antônio Carlos conhecido por Tati e nossa mãe Maria Aparecida Alves Vieira.
Com o passar do tempo minha mãe conheceu uma mulher que ficou pedindo a marcela devido ela ser (negra) igual a família, ela tinha só filhos homens e quando minha mãe decidiu ir embora resolveu dar ela,
Lembro como se fosse hoje pedi e implorei não da ela mãe e não adiantou chorei muito a última vez que a vi, lembro que ela caiu e cortou o rosto ou a orelha devido a varanda ser alta e não ter cercado… Esta foi a última vez que vi o rostinho e tenho certeza que ela não foi registrada.
Depois moramos em Araçatuba (SP) onde trabalhou como cozinheira e morou numa casa de apoio da espírita que ajudava crianças e foi eles que me registraram.
Peço ajuda para reencontrar minha amada irmã. Hoje tenho 40 anos, minha irmã Marcela deve ter 37 ou 38 anos. Estou enviando a foto de nossa mãe… Me ajudem por favor”.
IMPORTANTE: Se você ou tem alguma informação envie para nossa redação no telefone whatsapp (67) 9 9206-5072. Nossa equipe aguarda sua ajuda.