DestaqueTrês Lagoas

Pacientes de Três Lagoas em tratamento em outras cidades recebem novos ônibus. Mais conforto e segurança

O encontro aconteceu na antiga Estação Ferroviária, onde a empresa Crisptur Turismo apresentou os dois novos veículos, totalmente novos que farão o traslado. Além desses, duas vans zero quilômetros também fazem parte da frota.

Na ocasião, o diretor da Crisptur, Leandro Souza, mencionou que estas aquisições fazem parte das exigências do contrato. “É um grande prestígio para nossa empresa continuar prestando serviço em Três Lagoas, onde a Administração Municipal cobra muito pela excelência do trabalho e qualidade do transporte. Estes ônibus novos dão ao usuário mais conforto e segurança, assim como exige o prefeito”, disse.

Para o prefeito Angelo Guerreiro, a Crisptur honrou com o compromisso e destacou o empenho da gestão em prol das melhorias no setor de saúde.

Vice-prefeito Paulo Salomão, Presidente da Câmara Municipal Dr. Cassiano Maia e Prefeito Guerreiro no volante

“Não é de hoje que Três Lagoas vive uma nova realidade na prestação do serviço e estrutura da saúde. Sempre priorizamos pelo atendimento humanizado, equipamentos em funcionamento e mais acesso. Estes novos ônibus e vans também são parte desse avanço, sendo o nosso objetivo fazer com que cada centavo investido no contrato seja convertido em melhorias para a população”, discursou.

Os dois novos ônibus atenderão a demanda de pacientes que fazem tratamento em Campo Grande e Barretos. As vans farão o traslado para Ilha Solteira, Jales, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, podendo estender para outros municípios, se houver necessidade.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios