Três Lagoas

LUTO: Ruth Roberta de Souza morre devido complicações da Covid-19

O SSPM (Sindicato dos Servidores Públicos Municipal) de Três Lagoas, emitiu NOTA DE PROFUNDO PESAR, pelo falecimento da querida Ruth Roberta de Souza, campeão mundial de basquete e servidora pública na Secretaria Municipal de Esportes de Três Lagoas.

Veja a nota:

“Quanta tristeza, todos os dias, difícil ter que dar essas notas, mas, infelizmente, nossa campeã mundial no esporte e, principalmente, na Vida, essa simpatia de pessoa, mulher, companheira de todos que a conheceram, respeitada e amada por todos, a servidora pública da Sejuvel, nossa RUTH ROBERTA DE SOUZA, 52 anos de idade, fez sua despedida deste mundo nesta manhã (13).

Lutou bravamente pela Vida, teve o consolo e as orações de todos os seus amigos e também desconhecidos, mas Deus proporcionou o seu descanso na Sua Glória.

Sempre estará em nossas memórias pelo jeito simples, carinhoso, terno com que se dirigia a nós do Sindicato, sempre demonstrando muita consideração por todos nós. O povo três-lagoense e do Brasil se despede hoje de uma grande cidadã, atleta exemplar, que honrou nossa bandeira com muita luta e dedicação, representando a todos nós brasileiros nas quadras do mundo inteiro.

Seu exemplo e legado devem ser seguidos por todos os/as jovens que podem encontrar no Esporte o caminho para uma Vida digna, feliz e de realizações. Aos familiares e amigos da nossa querida Ruth, nossos melhores pensamentos, sentimentos e orações. Que já esteja com Deus, no pódio que todos almejamos um dia estar pelo nosso merecimento! Recebam o consolo e o carinho que vem de Deus.”.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios